Cultura de Turismo e População Litorânea: contatos afetivo-sexuais de Verão
PDF

Palavras-chave

.

Como Citar

Figueiredo, R., & McBritton, M. (2007). Cultura de Turismo e População Litorânea: contatos afetivo-sexuais de Verão. Boletim Do Instituto De Saúde - BIS, (41), 46–48. Recuperado de https://periodicos.saude.sp.gov.br/bis/article/view/33569

Resumo

.

PDF

Referências

CAVALHEIRO, T. et al. Hábitos de uso da camisinha entre jovens em situação de férias. In: FERNANDES, M.E.L.;
D’ANGELO, L.A.V.; VIEIRA, E.M. Prevenção ao HIV/AIDS: a experiência do Projeto AIDSCAP no Brasil. São Paulo: Associação de Saúde da Família, 1999.
CUNHA, Tânia. Relatório da distribuição da contracepção de emergência no Carnaval de Salvador. Salvador, Secretaria Municipal de Saúde de Salvador / Área Técnica de Saúde da Mulher, 2006. Disponível em <www.redece.org/salvador2006.pdf>. Acesso em : 31 jan.2007
DAMAS, W.; PACCA, J.C. Pesquisa de comportamento sobre o uso de preservativo entre adolescentes durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão. In: FERNANDES, M.E.L.;
D’ANGELO, L.A.V.; VIEIRA, E.M. Prevenção ao HIV/AIDS: a experiência do Projeto AIDSCAP no Brasil. São Paulo: Associação de Saúde da Família, 1999.
DATASUS. Disponível em:< http://www.datasus.org.br>. Acesso em: 31 jan.2007.
FERNANDES, M.E.L.; D’ANGELO, L.A.V.; VIEIRA, E.M. Prevenção ao HIV/AIDS: a experiência do Projeto AIDSCAP no Brasil. São Paulo: Associação de Saúde da Família, 1999.
MC BRITTON; M.; FIGUEIREDO, R. Comportamento sexual e reprodutivo de uso de álcool, pelos jovens no carnaval – Guajurá- SP, 2006: relato de pesquisa e proposta de intervenção. São Paulo: Instituto Cultural Barong, 2006. Disponível em :<[http://www.redece.org/livrobarong.pdf>. Acesso em: 01 fev.2007.
SANTOS, A.O. Impactos socioambientais do turismo: um problema de Saúde Pública. Disponível em:<[http://www.usp.br/nepaids/paper_alessandro.pdf>. Acesso em: 01fev.2007.
Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2007 Regina Figueiredo, Marta McBritton

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...