Uso de antiretrovirais e qualidade de vida
artigo

Palavras-chave

Qualidade de vida
Antiretrovirais

Como Citar

Villela, W. (2004). Uso de antiretrovirais e qualidade de vida. Boletim Do Instituto De Saúde - BIS, (32), 24–24. Recuperado de https://periodicos.saude.sp.gov.br/bis/article/view/37964

Resumo

Com a política de distribuição de antiretrovirais no SUS para portadores do HIV com diagnóstico de AIDS, implementada no Brasil desde 1997, multiplicaram-se esforços visando a adesão ao tratamento, dado que esta é uma condição fundamental para o sucesso terapêutico, em que pesem os efeitos colaterais que a medicação pode causar e a complexidade de vários dos regimes terapêuticos.

artigo

Referências

GALDURÓZ, J.C.F.; NOTO, A. R.; CARLINI, E. A. - IV Levantamento sobre o Uso de Drogas entre Estudantes de 1º e 2º graus em 10 Capitais Brasileiras. CEBRID,1997.

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, Programa Estadual DST/AIDS. Boletim Epidemiológico AIDS – Raça/Cor e Mortalidade. CVE Ano XXII, Número 1, Outubro 2003.

BRASIL. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO. Secretaria de Projetos Educacionais Especiais. Série Educação Preventiva Integral, 1994.

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2022 Wilza Villela

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...