Saúde Sexual e Reprodutiva no Programa de Serviços Amigáveis aos Adolescentes: resultados da linha de base

Autores

  • Renato Barboza Cientista Social, Mestre em Saúde Coletiva, Pesquisador Científico do Núcleo Condições de Vida e Situação de Saúde do Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
  • Kátia Cibelle Machado Pirotta Cientista Social, Mestre e Doutora em Saúde Pública, Pesquisadora Científica do Núcleo Memória e História da Saúde do Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Palavras-chave:

.

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Referências

BARBOZA, R.; PIROTTA, K.C.M. Indicadores para o Monitoramento da
Saúde Sexual e Reprodutiva de Adolescentes na Rede de Atenção Básica: a definição de linha de base para programas de serviços amigáveis. São Paulo: Boletim do Instituto de Saúde, nº 40, dezembro 2006.
BRASIL. Ministério da Saúde. Saúde integral de adolescentes e jovens: orientações para a organização de serviços de saúde. Brasília: Editora do Ministério da Saúde, 2005.
SAVE THE CHILDREN . Serviços Amigáveis em Saúde Sexual e Reprodutiva: elementos para a construção de uma proposta, julho – 2006. mimeografado.

Downloads

Publicado

2008-12-31

Como Citar

Barboza, R., & Pirotta, K. C. M. (2008). Saúde Sexual e Reprodutiva no Programa de Serviços Amigáveis aos Adolescentes: resultados da linha de base. BIS. Boletim Do Instituto De Saúde, (46), 38–42. Recuperado de https://periodicos.saude.sp.gov.br/bis/article/view/33644

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>