Qualificação de profissionais para o monitoramento das estrategias de marketing dos produtos que competem com a amamentação

Autores

  • Tereza Setsuko Toma Médica pediatra, doutora em Saúde Pública, pesquisadora do Instituto de Saúde e membro da IBFAN.
  • Marina Ferreira Rea Médica sanitarista, doutora em Saúde Pública, pesquisadora do Instituto de Saúde e membro da IBFAN.
  • Rosana M. P. F. De Divitiis ientista social, coordenadora da IBFAN Brasil.
  • Jeanine Maria Salve Nutricionista, mestre em enfermagem, membro da IBFAN.

DOI:

https://doi.org/10.52753/bis.2009.v.34153

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Publicado

2009-11-30

Como Citar

Toma, T. S., Rea, M. F., Divitiis, R. M. P. F. D., & Salve, J. M. (2009). Qualificação de profissionais para o monitoramento das estrategias de marketing dos produtos que competem com a amamentação. BIS. Boletim Do Instituto De Saúde, (48), 70–74. https://doi.org/10.52753/bis.2009.v.34153

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