Experiência artística no desenvolvimento de projetos de autonomia: possibilidade de resistência à repetição de significações
PDF (Português (Brasil))

Palabras clave

.

Cómo citar

Bastos, A. L. G., & Cintra, M. E. R. (2008). Experiência artística no desenvolvimento de projetos de autonomia: possibilidade de resistência à repetição de significações. Boletim Do Instituto De Saúde - BIS, (45), 28–30. Recuperado a partir de https://periodicos.saude.sp.gov.br/bis/article/view/33625

Resumen

.

PDF (Português (Brasil))

Citas

ARENDT, H. A condição humana. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2003.
BASTOS, A.L.G. Tecendo a trama das relações, dos afetos e dos sentidos nas práticas educacionais. Tese [Doutorado]. Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2005.
FARIA, H.; GARCIA, P. Arte e identidade cultural na construção de um mundo solidário. São Paulo: Instituto Polis, 2003. 2ª edição.
FREIRE, P. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2004.
MARX, K. Para a crítica da Economia Política. MARX, K. Manuscritos econômicos e filosóficos e outros textos escolhidos. São Paulo: Abril Cultural, 1978.
SAFRA. G. A face estética do self. São Paulo: Unimarco, 1999.
SANTANA, C .L.A. Avaliação de resultados em arteterapia. Tese [Doutorado]. Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2004.
279p.
WINNICOTT, D. Família e desenvolvimento individual. São Paulo: Martins Fontes, 1999.
Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.

Derechos de autor 2008 Ana Lúcia Gondin Bastos, Maria Elisa Rizzi Cintra

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...