Vol. 23 Núm. 2 (2022): Educação & Saúde na Era Digital
Boletim do Instituto de Saúde - BIS
Boletim do Instituto de Saúde - BIS
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Edições
Actual
Archivos
Envíos
Notícias
Portal SES-SP
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Vol. 23 Núm. 2 (2022)
Publicado diciembre 30, 2022
Educação & Saúde na Era Digital
ISSN: 1518-1812 / On-line: 1809-7529
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Giovanna Galle, Maria Thereza Bonilha Dubugras, Fabiana Santos Lucena
7-23
Narrativas e atitudes: um estudo qualitativo das percepções em relação ao distanciamento social de jovens de Franco da Rocha, São Paulo, Brasil
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39852
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39852
Thiago Schaffer Carvalho, Maria Thereza Bonilha Dubugras, Janaina Aparecida Covas
25-42
Estudo quantitativo sobre percepções e atitudes de jovens de Franco da Rocha acerca da COVID-19, São Paulo, Brasil
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39853
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39853
Maria Thereza Bonilha Dubugras
57-72
Revisão narrativa sobre os conceitos e os princípios do design instrucional de cursos on-line
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39863
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39863
José Miguel Tomazevic
73-82
Revisão narrativa sobre aplicações de jogos sérios em pacientes pós-acidente vascular cerebral
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39872
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39872
Editorial
Maria Thereza Bonilha Dubugras, Alexandre Lourenço
3-5
Editorial
pdf (Português (Brasil))
Ensaio
Alexandre Lourenço
83-91
Estratégias de aprendizado que funcionam: prática de estudo espaçado
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39874
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39874
Dayse Carias Bersot, Bruna Martins Oliveira, Maria Cristina Soares Guimarães
93-103
Pane no sistema: inquietações e reflexões sobre a importância da Educação Popular em Saúde em tempos pandêmicos
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39876
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39876
Nota Técnica
Romero Tori
43-56
Tecnologias Imersivas na Educação em Saúde
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39854
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39854
Relato de experiência
Sidcley Silva de Lyra, Adriana Cabanelas, Rosana B. R. Ferreira, Juliana Echevarria-Lima, Ana Carolina de Oliveira, Leandro Araujo Lobo
115-126
Podcast Microbiando: produção de podcast como um projeto de extensão universitária e de divulgação científica
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39882
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39882
Vinícius Valukas Gusmão, Cristiano Valério Ribeiro, Vivian Alessandra Silva
127-138
Relato de experiência do desenvolvimento e da implantação de uma solução em realidade virtual para educação médica em instituições de ensino superior
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39883
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39883
Marcela Pellegrini Peçanha, Maria Helena Senger, Ana Lúcia Cabulon, Débora Aparecida Rodrigueiro, Marta Wey Vieira
139-152
O uso do blueprint como ferramenta de avaliação no curso de Medicina – PUC-SP
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39884
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39884
Fernanda Campos de Almeida Carrer, Fábio Carneiro Martins, Rebeca Cardoso Pedra, Mariana Lopes Galante, Janaina Bergoli Galeazzi, Maria Ercília de Araújo, Mary Caroline Skelton Macedo
153-163
O processo de trabalho em saúde bucal coletiva em tempos de pandemia: a contribuição da teleducação com a teleodontologia
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39885
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39885
Adriano Dias de Oliveira, Cynthia Iszlaji, Ianna Gara Cirilo, Gabriel de Moura Silva
105-114
Parceria museu-escola em uma atividade investigativa híbrida sobre contaminação de alimentos
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39878
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52753/bis.v23i2.39878
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí