TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTAS PARA O CONHECIMENTO DE PROFESSORES SOBRE A HANSENÍASE

Autores

  • Zailde Carvalho SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Eliane Maria Ribeiro de VASCONCELOS UFPE - Universidade Federal de Pernambuco-Departamento de Enfermagem
  • Gabrielly Laís de Oliveira SILVA UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Isis Vanessa Silva de SOUZA UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Larissa Maria Coutinho de AMORIM UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Letícia Quirino dos SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Ezequiel Moura dos SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão

DOI:

https://doi.org/10.47878/hansenologia.2019.v44.34048

Palavras-chave:

Hanseníase, Tecnologias educacionais, Educação em saúde, Intersetorialidade

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-10-2019

Como Citar

1.
SANTOS ZC, VASCONCELOS EMR de, SILVA GL de O, SOUZA IVS de, AMORIM LMC de, SANTOS LQ dos, SANTOS EM dos. TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTAS PARA O CONHECIMENTO DE PROFESSORES SOBRE A HANSENÍASE . Hansen. Int. [Internet]. 18º de outubro de 2019 [citado 29º de março de 2024];44(Suppl.):3. Disponível em: https://periodicos.saude.sp.gov.br/hansenologia/article/view/34048