TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTAS PARA O CONHECIMENTO DE PROFESSORES SOBRE A HANSENÍASE

Authors

  • Zailde Carvalho SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Eliane Maria Ribeiro de VASCONCELOS UFPE - Universidade Federal de Pernambuco-Departamento de Enfermagem
  • Gabrielly Laís de Oliveira SILVA UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Isis Vanessa Silva de SOUZA UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Larissa Maria Coutinho de AMORIM UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Letícia Quirino dos SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão
  • Ezequiel Moura dos SANTOS UFPE-CAV - Universidade Federal de Pernambuco-Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão

DOI:

https://doi.org/10.47878/hansenologia.2019.v44.34048

Keywords:

Hanseníase, Tecnologias educacionais, Educação em saúde, Intersetorialidade

Abstract

.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2019-10-18

How to Cite

1.
SANTOS ZC, VASCONCELOS EMR de, SILVA GL de O, SOUZA IVS de, AMORIM LMC de, SANTOS LQ dos, SANTOS EM dos. TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTAS PARA O CONHECIMENTO DE PROFESSORES SOBRE A HANSENÍASE . Hansen. Int. [Internet]. 2019 Oct. 18 [cited 2024 Jul. 22];44(Suppl.):3. Available from: https://periodicos.saude.sp.gov.br/hansenologia/article/view/34048